Seguidores deste blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Triatlo do Estoril - Camp. Nac. Individual 2009

Mais um fim de semana em beleza, fui ao Estoril participar na final e ultima prova de triatlo de 2009, comigo foi Jorge Pato e Carlos Rocha todos fizemos um bom tempo, eu fiquei feliz especialmente por ter conseguido lá chegar e poder logo no meu primeiro ano de triatlo, ir a final.

Terminei com 2h e 20m o que deu para ficar em 49º na geral e 29º no meu escalão. Depois de um inicio de época com uma lesão no joelho e sem grandes expectativas, lá fui andando lentamente, sempre acreditar que podia chegar a final, quero deixar aqui uma palavra de especial agradecimento a todos os amigos, atletas, colegas de equipa, treinadores e em especial a minha família directa sem a compreensão deles não seria possível chegar onde ambicionava.

Espero para o ano que vem o grupo ser maior nesta participação da final, e continuarem com este maravilhoso verdadeiro espírito de amizade entre ajuda e equipa, um forte abraço para todos.

Quero também dar os meus sinceros parabéns a todos os jovens triatletas do Sport Clube Beira Mar espero que continuem com muita garra e determinação na próxima época, claro que estes resultados não seriam possíveis sem o trabalho do José Miguel e do Jacinto, um forte abraço para ambos.

Quero também agradecer a todos os seguidores deste simples blog onde vou expondo as minhas experiências e resultados.
Um bem haja a todos.






Praia de Tamariz

2 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog, agora já tenho o Link e irei acompanhar.
    Quero felicitar-te pela boa prova realizada, foste uma referência durante grande parte da corrida, para o ano conto encontrar-te noutras provas.
    Força renovada na preparação da nova época é o que eu te desejo.

    ResponderEliminar
  2. Campeão,
    parabéns por mais uma grande vitória!!

    PS: espero que não tenhas gasto o prémio todo no Casino : ))))

    ResponderEliminar