Seguidores deste blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

X Terra Portugal resumo

Este post é dedicado a Dulce , depois de 3 meses a nadar comigo, alguns treinos de corrida para alem da bike que já é habitual, aventurou-se nesta prova internacional para se estriar no seu 1ª triatlo, Parabéns.

Logo para começar onde se adivinhava a maior dificuldade na agua, 13 graus nunca nadei em agua tão fria e com alguma corrente, depois um btt duríssimo muito técnico e com cerca de 830 metros de acumulado em 30km , para terminar uma corrida em jardim com lama dropes subidas e quase 5 km de corrida na areia do mar no final para acabar em grande.

A Dulce terminou com 4h e 54 segundos ficando em 1ª lugar no seu escalão de idade 30-34 no nacional de age grupes, na geral 125 num total de 138 que terminaram a prova.
Em relação a mim o objectivo foi comprido era só participar e terminar, tive pena de não poder correr mais e fazer um melhor tempo, ainda assim fiz o meu melhor tempo a nadar, devagar se vai o longe.

Gostei muito do percurso e de toda organização da prova, cada vez gosto mais de triatlo...

Quero agradecer a todos os que estiveram presentes apoiar e tirar fotos, só fiquei triste por uma pessoa que a ultima da hora não conseguiu colocar a bike lá dentro para fazer a prova por ser a 1ª vez que ia participar, espero que também de mais tempo as pessoas que tenta cativar para a pratica, Victor espero que isto seja ultrapassado rapidamente e no próximo não falte…

Quero dar os parabéns o Luís afinal foi o 1º olímpico dele, e correu vem.
Foi um prazer poder participar ao lado dos campeões do mundo masculino e feminino mostraram porque são campeões…
Bom resto de semana.














1 comentário:

  1. Muitos Parabéns, foi um prazer ter-vos conhecido, que grande estreia no Triatlo, sem dúvida uma prova diferente de todas as outras em que o desafio era mais conosco que com os adversários.
    Vamos ao próximo

    ResponderEliminar