Seguidores deste blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2ª Maratona BTT Aveiro / Mais um blog a visitar?

12 deste mês é 2ª edição deste evento ( www.maratona-aveiro.com ) espero que corra tudo bem afinal a 1ª não correu muito bem!!! Estou a publicitar porque não vou poder estar presente devido a minha queda.
Como ainda estou totalmente parado e iniciei ontem a fisioterapia, vendo a minha inscrição e da Dulce pelos 13€ que era o valor da 1ª fase de inscrições, agora já custa 20€.
Se alguém estiver interessado é só mandar me um email ou ligar me.
A proveito também para publicar um novo blog para quem quiser acompanhar mais de perto a DAR, http://darecardaes.blogspot.com , para a próxima epoca com a possibilidade de ter mais atletas podem começar apresentar mais competitividade.
Não estou com isto a dizer que os que já praticam triatlo na DAR não tem qualidade mas sim a dizer que se tiver mais atletas do mesmo escalão podem fazer bons resultados por equipas.
Boa sorte DAR.

1 comentário:

  1. desde já gostava de deixar o meu convite a ti e a Dulce para fazerem parte deste projecto, que está a ganhar força...eheheh.
    AS melhoras.

    ResponderEliminar