Seguidores deste blog

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ida ao Caramulinho

Como combinado lá saímos das caves as 8 e 30 em direcção a Povoa de Vale Trigo subindo pelo estradam seguindo até a capela, depois do primeiro aquecimento seguimos até as eólicas onde nos deparamos com imenso vento ao ponto de a subir nos tombar para o lado ficando em desiclibrio, continua-mos a subir em direcção a malhapao de cima onde tiramos umas fotos com as eólicas já para trás e a fabulosa vista da aldeia como fundo, lá subimos mais um pouco e eram 11h e 50 quando chegamos ao topo do caramulinho, mais umas fotos da prache um filme com muito vento a mistura como podem ver, mas a seguir veio o melhor descer ate a Povoa em cerca de 40m, foi um passeio como a muito já não fazia, pena os convidados não terem vindo todos e grupo andar a ficar disperso. Julgo que com os dias a ficarem maiores talvez o pessoal se volte a reunir mais, parabéns para todos os amigos que foram dar o seu melhor a Oliveira do Bairro eu optei por nem aparecer porque ia roer-me um bocado de não poder participar, quem me conhece melhor sabe que gosto de dar sempre o meu melhor e tudo o que tenha um pouco de disputa dá-me gozo mas um dia quem sabe quando eu recuperar volte a carga. Continuação de bom Carnaval, na próxima terça treino de estrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário