Seguidores deste blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Realidade / Vontade

Hoje seria dia de 12 x 400 mais piscina que já fiz pela manha, mas decidi retirar as series temporariamente, espero eu até melhorar, vou só fazer uma corrida por semana em vez de três como estava a fazer, estou a ir o ginásio 2 dias por semana para já para ver se fortaleço muscular como forma de compensar o joelho não sei durante quanto vou aguentar esta ansiedade mas tenho que fazer um esforço por conter me.
Recomendo a todos quantos virem o meu blog para verificarem se andam com altura do selim correcta para não suceder isto a ninguém, que garanto que não é nada agradável, bons treinos e para os que gostam mais do btt o vale do Vouga esta a porta...
Boa semana aproveitem o sol.
Foto Vale Vouga


1 comentário:

  1. Olá Jordão,
    problemas nos joelhos deve ser moda por esses lados, não?
    Como é que isso está? Vais apostar mais no triatlo este ano?

    Abraço

    Chuva Vasco

    ResponderEliminar