Seguidores deste blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Resumo de 2009

No âmbito geral foi um ano positivo, mesmo iniciando a época com uma lesão no meu joelho, fui recuperando de prova para prova, melhorando os meus resultados até chegar a final no Estoril. Onde obtive um 49º lugar na geral.

Foi para mim um honra poder participar junto dos melhores, aprendi muitas coisas boas e também algumas menos boas, é o que trás a participação em grupo e em experiências novas.

Como o mundo não é perfeito por vezes não gostamos das decisões tomadas, é com muita tristeza que vi o Sport Club Beira Mar a perder as redias dum projecto que poderia ter pernas para andar, foi com muito prazer que estive num grupo que começou quase por brincadeira e apanhou o gosto rápido pelo maravilhoso desporto triatlo.

Como todos sabem a maior parte dos atletas rumaram para os Galitos, a quem eu desejo as maiores felicidades e vitorias, o nosso treinador foi para Ílhavo pelos motivos que eram evidentes (falta de piscina) por exemplo, alguns atletas decidiram continuar no Beira Mar, atitude que respeito e admiro.

Eu no próximo ano decidi federar-me individual e ajudar também um pouco a Dulce a iniciar-se no triatlo.

Uma equipa é sempre uma equipa mas na minha opinião a palavra equipa tem mais significado do que para muitos, tem que haver espírito de grupo sempre e não só no dia da prova.
Como vi o desenrolar e terminar do Beira Mar fiquei triste para continuar, viver com pressões não é o meu estilo, muito menos falta de atitude e respeito para com os outros.

Humildade e simplicidade são algumas das palavras que mais aprecio e na qual me identifico, sem querer ferir susceptibilidades a ninguém desejo um bom 2010 a todos os meus companheiros amigos colegas de triatlo, um forte abraço o José Miguel grande exemplo humanidade e simplicidade.
Bem haja a todos os meus amigos, familiares, conhecidos, desportistas, e seguidores deste blog, feliz 2010

1 comentário:

  1. Olá amigo. Obrigado pela visita e comentário no meu blog :) Se um dia quiser mesmo conhecer meu país, posso sim ser um guia turístico e te apresentar ( e também aproveitar ) os lugares que você gostou!

    Um abraço e Feliz 2010!

    ResponderEliminar