Seguidores deste blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Primeiro passo para 2011

Depois de ponderar bem sobre esta decisão, conclui que vou voltar a pertencer a um clube.

Visto não ser necessário apresentações porque a maioria das pessoas ligadas ao deporto em diferentes modalidades já o conhecem ( Galitos o clube centenário de Aveiro ).

Depois de conhecer o projecto decidi fazer parte dele, não sendo um grande atleta devido as minhas limitações e sobre tudo porque já comecei tarde ainda assim vou tentar aprender mais e tentar melhorar os meus resultados.


É com a garra que tenho eu e a minha mulher que vamos dar o nosso melhor junto de muitas pessoas que conheço e partilham do mesmo prazer que nos, fazer desporto e trabalhar em equipa.

Vou trazer mais noticias em breve.

3 comentários: