Seguidores deste blog

domingo, 24 de maio de 2009

1º BTT Duatlo Cantanhede 24.5.2009

Aqui o relato da minha primeira participação, como atleta do Sport Club Beira Mar,
a expectativa era baixa, já não corria a mais de 3 meses e só tinha feito 3 corridas pequenas nas ultimas duas semanas.
Depois de chegar, colocar a bike no parque transição e fui fazer um pequeno aquecimento com os colegas de equipa, regressamos alinhamos para a partida, e minutos depois pum, la arranquei parecia o Carlos Lopes, 300m a frente olhei para o pulso e reduzi estava a dar tilt, seguiu-se a corrida acabei por apanhar o Rui Ferreira ainda antes da 1ª transição la fomos juntos ate o parque, ele saiu primeiro visto não ter mudado de sapatilhas, comecei o btt a sentir me bem e a recuperar lugares fui passando alguns colegas de equipa o Barradas, Miguel Lopes o Pato e la fui eu transição para corrida novamente correu muito mal pois não consegui tirar os sapatos antes de entrar no parque como tinha planeado, mas la segui entrei na parte que mais custou e ao fim de 400m passou por mim o atleta que ficou em 1º lugar fiquei logo animado, cheguei o fim a sentir-me bem gostei da experencia, não sei ainda os tempos que fiz mas logo que tenha vou colocar aqui, hoje nao dei nenhuma volta a mais, parabéns para toda a equipa, no geral fizemos um 2º lugar por equipas.
Fico só com pena de os 3 atletas que iniciaram com nos, terem mudado, mas quem sabe um dia voltam, parabéns para eles também.





































Sem comentários:

Enviar um comentário