Seguidores deste blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

V Triatlo Raiva / Chegada a Srª da Graça

No passado dia 8 Sábado fui a Raiva para a minha partecipaçao na quinta edição, levei comigo o meu amigo Luís, depois de deixar as coisas nos parques de transição lá fomos almoçar muito próximo do parque 2 de transição, com uma vista para o rio Douro fantástica, um bom lombo assado e uma vitela acompanhado dum vinho do Douro claro, afinal estávamos na terra dele.
Tínhamos de carregar bem as baterias, adivinhava se uma prova dura pelo percurso de sobe e desce constante, e realmente foi, a começar pela natação que demorei 16.14m muito mau mesmo, depois onde sou melhor no ciclismo fiz o 2º melhor tempo da geral40.17m fiquei a 11s do Diogo Rosa, na corrida fiz 16.59 mais o menos rasoavel para o que treino, no final 1h.13.31 lugar na geral 19º em cerca de 100 inscritos.
No final um 3º lugar por equipas.
Alem de todos terem feito pelo melhor que dar os meus parabéns o amigo Jorge Pato pela grande evolução na natação, com reflexo imediato na clasificaçao final...




Domingo eu e o Josué fomos fazer cerca de 75km da etapa da volta ou seja a parte mais dificel da Régua até ao alto da Srª da Graça, com 2 subidas de 1ª categoria um prémio de montanha e uma meta volante, com cerca de 2100m de acumulado e a chegar ao cimo as 14h e 20 foi um bom treino com muito calor,depois descemos fazendo mais 16km ate Mondim de Bastos para almoçar mais as nossas pacientes acompanhantes e ver os verdadeiros ciclistas a passar, que demoraram cerca de 30m a chagar la cima ao alto depois de já terem feito mais de 150 km quando passaram por nos em Mondim de Bastos.

É realmente um grande esforço fazer etapas com este calor que esta, julgo que uma das grandes ajudas é a imensa quantidade de publico que deixou me impressionado ao longo dos 8km finas da Srª da Graça naquela terra vivesse mesmo o espírito do ciclismo.

Depois deixo as fotos ainda não as tenho todas...
Boa semana de ferias para quem estiver e vão fazendo uns treinos, amanha vou fazer Águeda-Caramulo-Campo de Besteiros-Mortágua-Moinho do Pisco-Boialvo-casa.
depois relato este projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário