Seguidores deste blog

sábado, 15 de agosto de 2009

Volta a Portugal Oliveira Bairro - Serra da Estrela Torre

Nuno Ribeiro foi o grande vencedor da etapa rainha da 71ª Volta a Portugal Lagos Sports ao cruzar a linha de meta instalada no Alto da Torre ao cabo de 4h20m51s. Numa tirada que se iniciou em Oliveira do Bairro, numa extensão total de 154,2 quilómetros, o dorsal 15 da Liberty Seguros defendeu com unhas e dentes a liderança da classificação geral individual, mantendo a posse da "Camisola Amarela Lagos Sports" quando falta apenas correr o contra-relógio final em Viseu.




Sai de casa com Jorge pato , Carlos Rocha, Antonio Facão hoje pela manha par ir fazer cerca de 100km na Serra da Estrela mas tivemos uma avaria no carro antes de chegar ao alto da torre, voltamos para Seia com reboque e começamos a subir para a torre pelo mesmo sitio da volta eram ja quase 15h com 38 graus de temperatura. tive uma indesposiçao no estomago nos ultimos 10km estava a ver que tinha mesmo que parar, com muito sacrificio la cheguei, vimos os ciclistas a serio a chegar e descemos 30km de muita adrenalina. Mas ficou o bichinho para voltar mas desta vez de casa, hoje soube a pouco so fizemos 65km com cerca de 2200 de acumulado



Aqui bebemos todos um tinto a penalti para a viagem, antes de subir para a torre



O raio do fusivel que nos deixou a pé






video dos primeiros a chegar a torre

1 comentário:

  1. Aquele grupo de 4 que vinham logo atraz do Nuno Ribeiro, eram vocês cheios de adrenalina depois daquele tintinho?? lol Parabens a todos por esse esforço na serra. Rui Ferreira.

    ResponderEliminar