Seguidores deste blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

II Duatlo Cidade de Viseu-Circuito Regional Norte

Foi ontem em Viseu com mais de 34º de temperatura que fui participar em mais um duatlo do circuito regional norte, não estávamos todos os atletas do Beira Mar mas todos os que estávamos demos o nosso melhor, quero mandar um especial abraço o meu amigo Miguel Lopes que teve uma atitude de confirmação de amizade, nos últimos metros de corrida puxou por mim e no final fez questão que passa se em primeiro.

Eu sei que depois de mudar é difícil voltar atrás, mas não é impossível .
Continuo a espera do regresso do Miguel do Rui Ferreira e do Barradas para o Beira Mar, acho que para o ano podíamos fazer uma grande equipa!!!! Juntos.

Quanto a resultados obtive 24º lugar na geral e 17º no meu escalam com 1h 02m 32s em cerca de 1 centena de participantes, no final obtivemos mais um 3º lugar por equipas e o nosso treinador José Miguel fez 2º lugar em V1.

As ferias fizeram me mal estou mais pesado e não estava o mesmo nível na bike que costumo estar, estava muito calor, e o circuito de corrida tinha uma subida daquelas…
Mas no geral correu bem agora treinar para o triatlo de Setúbal que é já dia 26 de Setembro.
Boa semana.







A receber as ultimas indicaçoes do mister José Miguel





A partida com um ritmo muito alto logo de inicio




chegada o parque para a 1ª transição, ja todos os colegas de equipa tinham arrancado e nao esperaram por mim





Mais uma ultrapasagem de muitas no ciclismo mas sem apanhar uma roda para descansar foi a morte as 4 voltas








chegada para a 2ª transiçao valeu me o Raul estar a sair do parque para eu tentar ir com ele







Reparem na garrafa de cerveja por detras do nosso treinador Jose Miguel

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero dar os parabens pela boa prestação que tiveste.
    Em segundo lugar, porque não uma grande equipa com vocês todos no Galitos? Aí sim, com os que temos no presente e com os objectivos que temos para a próxima época não digo nada, não! Pensem bem nisso! Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Grande Jordão, belissimo espirito de equipa até no pós-prova!

    Abraço!
    Sempre Aurinegro!

    ResponderEliminar