Seguidores deste blog

domingo, 6 de setembro de 2009

136km com uma queda pelo meio

7h e 40m da manha encontrei me com o meu Amigo Rui, destino Furadouro capital do encontro de bikes e motos ao Domingo de manha.

Lá fomos, com a temperatura muito boa para o pedal, ao passar junto a Murtosa deparamos nos com esta carrinha bem estacionada numa terra de milho, pela travagem que tinha , deve ter entrado em slide ao descer a barreira capotou e ficou direita novamente, muito bem estacionada.

Continuamos rumo o Furadouro, depois de chegar tira se a foto do costume e fomos em direcção a São Jacinto para apanhar o ferre, ainda houve tempo para um pequeno almoço numa esplanada e entretanto fomos para o barco.

Quando la chegamos encontramos o Luís julgo eu ( dono de uma loja em águeda) mais um amigo dele, saímos no forte da Barra em direcção a vagueira antes de passar debaixo da ponte das Barra a indecisão por cima ou por baixo e eu não disse nada, depois de passar debaixo do túnel o da ponte da Barra virou a esquerda travando o mesmo tempo e cortando me a trajectória sem dar tempo para pensar bati logo mandei um murtal e levei com a bike em cima, parece me não ser nada de grave por isso valeu a experiência quando não se conhece com que se anda, temos que ter o dobro do cuidado.
Boa semana.








Furadouro

3 comentários:

  1. Essa carrinha de certeza que bebeu de mais no São Paio!!!

    Quanto ao teu acidente espero que não tenha sido nada de grave!!!

    Abraço
    RM

    ResponderEliminar
  2. grande treininho este domingo de manhã!!!
    Pena a tua queda, felizmente não foi nada de grave, votos de rápidas melhoras,
    abraço, rui

    ResponderEliminar
  3. Espero que não tenhamesmo passado de um susto, que às vezes também são bons para nos precavermos nas próximas vezes.

    Abraço

    Chuva Vasco

    ResponderEliminar